No discurso em que anunciou a sua candidatura à presidência do FC Porto, Pinto da Costa não deixou de endereçar farpas ao seu mais direto adversário, André Villas-Boas.
O presidente dos dragões lembrou mais uma vez quando o seu rival anunciou o cargo de treinador como a sua cadeira de sonho, para pouco depois trocar o clube do seu coração pelo Chelsea.
“Espero que quem quer que venha a candidatar-se apresente também o seu currículo, não basta dizer que sonhou com cadeira de sonho, que hoje pode estar aqui e amanhã acolá, não basta querer abrir caminho para que gente que nem é do FC Porto tome o FC Porto para fazer negócios. Venho apresentar-vos a minha candidatura com o coração, pelo nosso coração, pelo amor de todos nós ao FC Porto“, afirmou.
O líder azul e branco mandou outra bicada a Villas-Boas.
Por isso, sou candidato à presidência do FC Porto e quero agradecer a todos que me acompanham nesta luta, que foram para mim um suporte, as minhas quatro palavras para definir ser FC Porto: rigor, competência, paixão e ambição. Todos eles tiveram, a todos estou grato e lembrar alguns dos meus queridos dirigentes que não estão presentes: Reinaldo, Pôncio Monteiro, Armando Pimentel podem ser para todos modelos do que é servir a amar o FC Porto“, concluiu.

