O antigo avançado do Benfica, Hassan Nader, concedeu uma entrevista ao jornal A Bola, esta terça-feira, dia 12 de setembro e, dentro de várias temas, abordou a saída de Gonçalo Ramos para o PSG e como isso pode prejudicar os bons resultados da equipa encarnada. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VÍDEO
“Perder um Gonçalo Ramos e integrar outro avançado rapidamente é algo muito difícil em qualquer equipa e nem sempre resulta. Ramos é novo e tem enorme qualidade. Mas o PSG tem poder financeiro, é normal que consiga contratar as jovens pérolas. Certo é que substituí-lo vai ser difícil, mesmo sabendo que o Benfica tem acertado com os goleadores”, começou por afirmar o antigo avançado.
“Com a equipa do Benfica como está, com a qualidade tática de Schmidt, os avançados terão integração rápida. Sem esquecer, claro, que a pressão no Benfica é muito grande”, acrescentou o marroquino, tendo em conta a chegada de Arthur Cabral à Glorioso.
Recorde-se que o Hassan Nader, que foi internacional por Marrocos 15 vezes, jogou no Benfica durante duas temporadas. De águia ao peito completou 27 jogos, marcou nove golos, fez uma assistência e conquistou uma Taça de Portugal.
Na última temporada, Gonçalo Ramos – avaliado em 50 milhões de euros – alinhou em 47 partidas, ao serviço do Benfica, onde marcou 27 golos e realizou cinco assistências. Esta época, o avançado alinhou em três partidas, somando 195 minutos.

